top of page
Search

A melhor idade e o Inglês.





Todos podem aprender Inglês! Pensando nisso, a USA International desenvolveu um curso de Inglês voltado para a melhor idade! Aprender um novo idioma, além de fazer bem para a saúde mental de quem está na terceira idade, também rende experiências e descobertas incríveis!


 

Qualquer pessoa que tenha participado de uma reunião com os amigos de infância percebeu que algumas pessoas envelhecem de maneiras diferentes. Alguns ex-colegas parecem ter envelhecido um século em apenas algumas décadas, enquanto outros parecem exatamente como eram, continuam muito espertos e ligados.


Agora, um estudo publicado pela Nature Medicine analisa mais a fundo o que está acontecendo de um maneira inédita e molecular, oferecendo uma possível explicação para porque envelhecemos de maneira diferente e levantando a possibilidade tentadora de que um dia poderíamos ter um impacto em nosso processo pessoal de envelhecimento por meio de medicamentos direcionados ou mudanças no estilo de vida. Você decide como você irá envelhecer!




Existe uma frase que é assim: você não pode ensinar truques novos a um cachorro velho. Na verdade, este provérbio, em sua maior parte, não é verdade. Durante grande parte da história da neurociência moderna, o cérebro adulto era considerado uma estrutura fixa que, uma vez danificada, não podia ser reparada. Mas pesquisas publicadas desde 1960 desafiaram essa suposição, mostrando que na verdade é uma estrutura altamente dinâmica, que muda em resposta a novas experiências e se adapta a lesões - um fenômeno conhecido como neuroplasticidade.


Nosso cérebro pode aprender e aprender muito! Então, não se sinta triste, venha para a USA International e coloque esse cérebro cheio de experiência e energia para trabalhar! Vamos aprender, inglês ou espanhol! Vamos ter aulas de conversação em Francês! Estamos aqui para te ajudar.


 

Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page