top of page
Search

4 Maneiras das crianças aprenderem inglês em casa

Aprender inglês é extremamente necessário atualmente. Quanto mais cedo a criança começar a ter contato com esse idioma, melhor será o seu aprendizado. Pensando nisso, nós da USA International separamos 4 dicas para você ajudar seu filho a aprender inglês em casa.




1 - Assista desenhos infantis em inglês


Coloque desenhos que a criança já gosta de assistir regularmente para ela ver em inglês. Isso fará com que a criança obtenha interesse e capacidade de entendimento da língua, fazendo com que os pequenos memorizem conteúdos básicos como cores, números, letras e o nome dos animais, por exemplo.





I love honey! - Winnie The Pooh!


(honey é mel em inglês)











2 - Ouça e cante músicas infantis em inglês


Monte uma playlist com músicas em inglês e cante com seu filho. Esse método permitirá associar uma palavra ou expressão falada com uma ação, permitindo a compreensão mais fácil da língua falada. Uma ótima música é o ABC.


"A – B – C – D – E – F – G

H – I – J – K – L – M – N – O – P

Q – R – S – T – U and V,

W – X – Y and Z

Now I know my A – B – C´s

26 letters from A to Z "



03 - Leia livros em inglês


Leitura só traz benefícios, e em um outro idioma não seria diferente. Ofereça à criança um livro em inglês. Pode ser um livro que tenha ilustrações com os personagens, ações ou objetos. Você pode também ler um livro em português, mas mudando algumas palavras para o inglês, fazendo com que a criança se familiarize ainda mais com o idioma.




04 - Proponha brincadeiras simples e divertidas


Brinque de contar quantos brinquedos estão na sala, quais as cores dos carros que passam na rua, e qual alimento a criança comerá em inglês. Lembre-se sempre que ensinar inglês para crianças tem que ser uma tarefa lúdica e divertida.




Quer ajudar o seu filho a se desenvolver desde cedo? A USA International oferece cursos de Inglês para crianças a partir dos 4 anos de idade por um valor que cabe no bolso e sem taxa de matrícula! Entre em contato com a gente e saiba mais!


Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page