top of page
Search

RABBIT DAY

Esta data especial, geralmente celebrada no quarto sábado ou domingo do mês de setembro não serve apenas para a apreciação desses bichinhos felpudos e fofinhos que fazem o maior sucesso – principalmente no ocidente – como animais de estimação. O “Rabbit Day” carrega uma mensagem que vai muito além do que os olhos podem ver.



Nos Estados Unidos os coelhos são o terceiro pet mais popular entre as famílias, ficando atrás dos cachorros e dos gatos. Por isso que neste dia, as pessoas são encorajas a promover um ambiente mais alegre e saudável para essas criaturinhas que trazem tanta alegria para milhares de famílias.



Além disso, muitas instituições ambientais ou filantrópicas promovem campanhas de conscientização sobre o quão importantes são os coelhos e como podemos ajudá-los, já que estes são vítimas da indústria de cosméticos e principalmente de caçadores.

Algumas curiosidades sobre os coelhos:


- Esses pets, embora muito territoriais também conseguem ser altamente sociáveis;


- Por meio de um sistema de recompensar você pode fazer o seu coelho obedecer aos seus comandos;


- Os dentes dos coelhos estão em constante crescimento, em uma velocidade de 3mm por semana.


Que tal?! Deu vontade de adotar um coelho? Quer aprender mais sobre essas datas comemorativas ou então outras curiosidades da cultura mundial? No nosso curso de inglês com duração de 13 meses com aulas ao vivo sem sair de casa você aprende tudo isso de uma forma descontraída de muito didática. Entre em contato conosco e seja um aluno USA!



Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.


bottom of page