top of page
Search

Livro The Kiss Of Deception

Hello!!


Hoje vamos falar sobre o livro The Kiss Of Deception, escrito pela Mary E. Pearson e publicado no Brasil pela Darkside Books.


A Princesas Lia tem 17 anos é a primeira filha da casa real, ela deve casar com um desconhecido em nome do seu reino e tradições.


Morrighan precisa que ela complete essa união para ganhar um aliado na guerra, mas ela tem outras ideias e não irá deixar que controlem a sua vida. Por isso mesmo sabendo das consequências, ela foge e não olha para trás. A princesa deseja ser livre.


E por conta disso o seu príncipe prometido parte em busca dela, mas em contrapartida um assassino também está atrás da princesa para acabar com a sua vida, qual deles irá chegar até ela primeiro?





Esse é um livro incrível que nos prende do início ao fim, cheio de reviravoltas e mistérios a serem desvendados. Uma leitura fluida que nos deixa ávidos por mais. A escrita da autora encanta e a diagramação está fantástica. Além de ser muito girl power.


Lia é uma personagem única, forte e que não se deixa ser controlada por ninguém, ela amadurece muito do início para o fim do livro, ainda mais por toda a situação que se encontra agora.


Kaden e Rafe são personagens maravilhosos que nos deixaram confusas muitas vezes, não sabemos quem é o príncipe e quem é o assassino e essa dinâmica foi algo inesperado, no final eu acertei, mas mudei de opinião ao longo do livro.


Pauline é a amiga que todos desejamos ter, alguém que está ao seu lado independente do que você é ou do que faça. Seu apoio incondicional e seu amor pela Lia são lindos de se ver.





A guerra é algo que está invisível, ainda não a vimos, mas sabemos que ela está espreitando, a princesa Lia não é alguém indefesa que precisa ser constantemente salva, ela irá salvar seu reino sim, mas não através de um casamento.


Esse é o primeiro livro da trilogia das crônicas de amor e ódio. E podemos dizer que toda essa saga é digna de ser lida.


Leitura mais do que recomendada!








bottom of page