top of page
Search

DICAS USA - 3 livros para as crianças aprenderem Inglês

A leitura é um hábito importante para ser desenvolvido nas crianças. Ler permite não só o estímulo à criatividade e ao mundo imaginário, mas também o desenvolvimento da linguagem e a ampliação de vocabulário.  Em comemoração ao Dia Nacional da Leitura e ao Dia das Crianças, separamos 3 dicas de livros para despertar o amor à leitura e ensinar inglês para as crianças





The Very Hungry Caterpillar - Cores, números e dias da semana em inglês são alguns dos assuntos abordados durante a trama do livro. A criança ainda pode aprender sobre metamorfose e fases da vida.



Pete the Cat: I Love My White Shoes - Além de proporcionar muita diversão às crianças por causa das personagens e do enredo, Pete The Cat é uma série de livros que mostra situações que devem ser superadas. É um estímulo não só à imaginação, mas também ao questionamento de suas atitudes, levando boas lições aos pequenos.



Winnie, the Witch - Ideal para as crianças que estão iniciando o processo de leitura em inglês, Winnie the Witch possui ilustrações atraentes, história divertida e textos curtos e simples.


Aprender inglês desde criança é uma das melhores formas para se tornar fluente, e livro são uma ótima maneira de estimular as crianças a aprenderem o idioma. A USA International oferece curso de Inglês para crianças a partir de 4 anos de idade. Entre em contato conosco e saiba mais!



Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page