top of page
Search

WandaVision



WandaVision é uma série da Marvel Studios estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany que se passa três semanas depois dos eventos do filme Vingadores - Ultimato.


WandaVision te surpreende do início ao fim, vamos acompanhar a vingadora Wanda Maximoff que sequestrou uma cidade inteira sem querer e agora está em uma quarentena auto imposta e televisionando tudo ao estilo sitcom, passando por várias décadas diferentes e lembrando vários shows famosos.




No começo temos episódios curtos que vão ficando mais longos ao decorrer da série e isso faz sentido, já que vamos mergulhando nos mistérios que percorrem a cidade de Westview, New Jersey, e o motivo que levou Wanda até ali.


Todos sabemos o que aconteceu com o Visão - se você não sabe melhor parar por aqui e ver os filmes da franquia dos vingadores! Go Go Go! - e ver o nosso querido e adorado vingador vivo e do lado da sua amada faz nosso coração se encher de alegria. O relacionamento desses dois é mágico, e a interpretação dos atores deixa tudo muito crível, sentimos o amor deles e as situações dos dois tentando parecer pessoas normais é hilário.


Agora o que aconteceu? Wanda reviveu o Visão? Como isso é possível? E muitas coisas que acontecem na série nos faz pensar, mas que coisa é essa?


Com suas estranhezas únicas e cenas emocionantes - preparem seus lencinhos pois WandaVision pode te fazer chorar. Esse é uma série espetacular.


"O que é o luto, se não o amor que perdura?"


Isso foi dito de maneira linda que me arrancou lágrimas.


Essa série pode despedaçar você, mas vale a pena cada instante.


Permita-se viver e conhecer o casal mais lindamente trágico dos vingadores.


Série mais do que recomendada!


 

PS: Sabia que Jimmy Fallon fez um entrevista no estilo WANDAVISION? CONFIRA:

com amor,



Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99740-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page