top of page
Search

Viúva Negra

Nossa história começa com uma Natasha criança acompanhada da sua irmã mais nova, Yelena. Elas tinham uma vida normal, com sua mãe e pai, uma exemplar família americana. Até que seu pai retorna para casa e a vida perfeita de Natasha desmorona.


Eles na verdade eram agentes infiltrados, e com a missão completa a falsa família será desfeita. Natasha realmente ama sua irmã e faz de tudo para que elas fiquem juntas, mas não foi possível.


Anos mais tarde, após Guerra Civil, Natasha precisa ficar escondida depois de apoiar o Capitão América, mas o seu passado retorna, fazendo com que ela precise ajudar sua irmã e confrontar suas escolhas.


Logo ela terá que salvar a sua vida e a da sua irmã e e dar um fim nas operações da sala vermelha.


Será que a Viúva Negra irá conseguir?





Um filme que apesar de todas as criticas negativas que ele recebeu, eu amei. Ele entregou tudo que eu esperava e além. Natasha teve um passado duro, com um momento feliz o qual ela queria se negar, mas que no fim ela o abraçou.


Somos levados a uma complicada e triste família que se formou apenas com um objetivo, se infiltrar nos estados unidos e vemos a realidade de muitas jovens, crianças, privadas de seus órgãos reprodutivos, nunca podendo ter suas próprias famílias. Isso que fazem com cada uma delas, assassinas altamente treinadas, sem se importar de que são seres humanos, com sentimentos.


Uma escolha da nossa Viúva Negra a assombra, e ela é literalmente confrontada por ela, e precisa saber lidar com todo o turbilhão dos seus sentimentos.


Apesar de ter muito drama e assuntos sérios, também temos momento de leveza e boas gargalhadas e é claro um filme repleto de cenas de ação, afinal estamos falando de Natasha Romanoff.


Um filme que fala de escolhas, família e amizade e de perdão.


Todos sabemos o que irá acontecer no final, mas a estrada até lá é maravilhosa e precisa ser percorrida.


Filme mais do que recomendado.


Confira o trailer desse super filme:



Vamos aprender um pouco mais?


Natasha Romanoff was trained from a young age to cultivate a very specific set of skills in a Russian facility called the Red Room. There she honed the skills that would turn her into a human warrior who continues to stand shoulder-to-shoulder with super soldiers, Asgardians and people in armored suits. However, she eventually eschewed her KGB masters, switched allegiances and began working for the good guys.


Responda:

Who is Natasha?

Where is she from?

What does KGB has to do with Natasha?

Can she fight Asgardians?

What is the Red Room?


Até a próxima!



bottom of page