top of page
Search

Recomendação Netflix: The Witcher, segunda temporada.



A tão aguardada espera finalmente acabou, a série da Netflix que foi baseada na obra literária de Andrzej Sapkowski, teve um atraso devido a pandemia do coronavírus, mas agradou os fãs.


Na segunda temporada, muitos elementos foram trabalhados, dentre eles a drama, mas que não deixou de explorar o veia cômica e até mesmo o terror.


Temos um Geralt de Rívia muito mais profundo e com um lado paternal que não havia sido explorado antes. Ele ganhou mais falas e com isso podemos nos conectar mais com o personagem.


Ciri está mais madura, ela está sendo treinada por Geralt e mostra que não é apenas uma princesinha, ela tem muitas questões, mas o principal parece ser seu poder, ela não o compreende e teme sua força.


Mas temos temos nossa querida maga Yennefer, que parece muito instável e com novos dilemas, sua ambição pode mudar os rumos de sua estória.


Mas diferente da primeira temporada, aqui temos uma linha do tempo continua, claro que ainda contamos com o recurso de flashback, mas apenas dessa forma, para lembrar e descobrir elementos do passado.


A cada capítulo somos mergulhados em novas emoções, e não ficamos focados apenas nos protagonistas, temos novos personagens, novas tramas e dramas.


Ficamos ávidos pelo próximo capítulo, para saber o que vai acontecer com os elfos, com Ciri e Geralt, o Bardo que é maravilhoso do seu jeito único, e que foi muito bem trabalhado nessa temporada, e claro inúmeras novas criaturas.



Uma temporada que eu gostei muito, não conhecia os livros ou jogos, mas já primeira temporada fiquei cativada, mas nessa nova temporada fiquei mais envolvida, sofri com os personagens, torci e criei inúmeras teorias.


Série mais do que recomendada! Aproveitem essa obra fantástica com esse bruxão de Rívia, digo Geraldão, oh no! Geralt de Rívia, agora foi! A terceira temporada já foi confirmada, mas pode demorar a chegar na Netflix, mas o importante é, muitas perguntas que ficaram sem respostas serão respondidas nessa terceira temporada, que aguardamos com ansiedade.


Que tal praticar um pouco de reading? Leia o texto:

Geralt of Rivia was a legendary witcher of the School of the Wolf active throughout the 13th century. He loved the sorceressYennefer, considered the love of his life despite their tumultuous relationship, and became Ciri's adoptive father.


Agora, responda e entre em contato com a gente:

Do you want to be a witcher?


Use os vídeos acima para praticar o seu listening também.


Até a próxima!



Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99740-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page