Search

Os heróis mais poderosos da terra em terras tupiniquins

No dia 26 de abril deste ano um dos filmes de super-heróis de uma das franquias mais lucrativas e aclamadas pelo público completou três anos desde seu lançamento. É claro que estamos falando do mais que bem sucedido ‘Vingadores: Guerra Infinita’, o filme que conquistou a fantástica marca de 2,048 bilhões de dólares de bilheteria nos cinemas de todo o mundo contra um custo de produção que girou em torno de 400 milhões. Podemos dizer que foi um sucesso, não é?!

gif

O longa que atraiu públicos de todas as idades e abriu as portas para seu sucessor, o crossover de super-heróis mais ambicioso do cinema, ‘Vingadores: Ultimato’ – atual maior bilheteria dos cinemas - presenteou os fãs de quadrinhos com uma adaptação fiel as HQs e os fãs de super-heróis com cenas de luta marcantes e efeitos especiais de tirar o fôlego, mas será que tudo no filme é apenas CGI?


O que o Planeta Vormir – local aonde Thanos vai à procura da jóia da alma – tem a ver com os Lençóis Maranhenses?



Algumas cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ foram gravadas no Brasil, como essa em questão. O Planta Vormir é apresentado como um local deserto, repleto de dunas, lagoas de água cristalina e um céu de tonalidade laranja, extremamente marcante aos olhos dos espectadores. Esse cenário foi possível por causa das belezas naturais que os Lençóis Maranhenses abrigam consigo e corresponderam com o desejo dos roteiristas e cenógrafos responsáveis. Claro que houve a participação de artistas digitais que complementaram a paisagem com os demais aspectos do planeta alienígena.



Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99740-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.