top of page
Search

LIVE 06/12/2020



Hello!


Que tal nessa monday você assistir nossa super live que rolou ontem? Falamos sobre as dúvidas da semana, nossos vídeos pro YouTube e muito mais! Para conferir é só clicar no link!





A USA conta com muitos materiais de apoio para os alunos, um desses materiais são os nossos vídeos no YouTube! Estamos fazendo uma série de vídeos sobre entrevistas de empregos para te ajudar a conquistar a vaga que você deseja. Não deixe de conferir abaixo!





Estamos com matrículas abertas para 2021, comece o ano aprender uma nova língua, nossas vagas são limitadas, garanta já a sua.


Temos um sorteio ativo de uma linda pulseira no nosso Instagram com uma parceria com a @mood013acessorios, quer participar? É só clicar abaixo.


Link! É só clicar aqui.


As dúvidas da semana:


a. Como usamos Might?


O might é um seguido infinitivo: might go, might be, might rain.


I might not go.

It might rain.


Might indica uma possibilidade, algo que pode acontecer ou não.


Ex: I might go to the beach.

Pode ser que eu vá a praia.


b. Como usamos o Could?


Para o passado usamos could e couldn't com ações que sabiamos como fazer.


Ex: When I was young, I could swim very well.

Quando eu era mais novo, eu podia nadar muito bem.


E essas foram as dúvidas da semana! Lembrando que você pode deixar a sua nos comentários!


Nossa querida aluna Neuzeth Conrado está arrecadando brinquedos novos ou usados para para poder fazer o natal de algumas crianças mais especial e nós da USA estamos colaborando nessa campanha tão linda! Tem um brinquedo? É só trazer para a USA!


A USA também arrecada lacres de latinhas e blisters de remédios para ajudar quem precisa de cadeira de rodas e tampinhas plásticas para colaborar com o meio ambiente. Se você tiver algum desses materiais em qualquer quantidade é só trazer para a gente!


Não perca mais tempo! Comece agora a aprender um novo idioma com a USA, aulas 100% conversão e com professores com experiência que vão te ajudar a alcançar seus objetivos.


Nos vemos na próxima semana!




bottom of page