top of page
Search

HANNA - Amazon Prime.

Hoje vamos falar sobre uma série da Amazon Prime, Hanna.





Hanna é uma garota que pode ser tudo, menos normal.


Criada no meio da floresta pelo seu pai, após a trágica morte de sua mãe, ela foi treinada desde criança para sobreviver. Isso significa matar sem exitar, cuidar de feridas, falar diversas línguas, caçar e fazer tudo o que for necessário para viver. Seu pai explicou que as mesmas pessoas que mataram a mãe dela, estavam atrás de Hanna para fazer o mesmo.


Como você pode imaginar não foi uma infância fácil, mas do seu jeito ela foi feliz, quando se tornou adolescente acabou questionando o pai e querendo saber o motivo deles não poderem sair da floresta.


Ela acaba encontrando um jovem madeireiro, com quem acaba fazendo amizade, mas eles são descobertos pelas autoridades e Hanna acaba entrando no radar das pessoas que acreditavam que ela estava morta.


Depois disso ela e seu pai são perseguidos, e Hanna acaba sendo capturada.





Mas ela irá mostrar tudo o que é capaz, afinal ela é filha do seu pai e não vai descansar enquanto não encontrar ele e respostas para suas dúvidas. Não importa quantos corpos irão estar no seu caminho.


🏞️🌿🏞️🌿🏞️🌿🏞️🌿🏞️🌿🏞️🌿🏞️🌿


Essa foi uma série que me surpreendeu, não esperava que fosse ficar tão imersa nela, mas Hanna me cativou.


Se você tem estômago frágil, essa série não é pra você, ela é brutal, as mortes são cheias de sangue e elas acontecem o tempo todo.


Hanna é uma personagem incrível, uma assassina altamente treinada, que está tentando descobrir quem ela é, e no meio disso precisa enfrentar seu passado, quem ela deseja ser e qual rumo ela irá tomar na vida. Ela sabe do que é capaz, mas ainda sim tem tantas coisas que ela não entende. Ela se permite viver intensamente, sem pensar nas consequências, afinal quem sabe onde ela estará a seguir?


Erick é complexo, cheio de traumas e remorsos ele criou Hanna da melhor forma que imaginou. Treinando ela incansavelmente, ensinando tudo o que ele sabia e esperando que ela ficasse ao seu lado na floresta, mas quando seu plano não deu certo, ele fez tudo o que podia para a filha ser feliz, mesmo que para isso eles tivessem que entrar em uma guerra.


Toda a atmosfera da série nos deixa tensos, precisamos saber o que vem a seguir, o que irá acontecer? Hanna irá encontrar o pai?


A cada capítulo você faz descobertas junto com a Hanna, e a cada uma delas surgem mais dúvidas.


Apesar de ser uma série cheia de sangue, ela ainda sim fala sobre amizades, amadurecimento e sobre família, e tudo isso é retratado de forma intensa e mais verdeira possível.


Uma série para te tirar o fôlego e deixar tenso, Hanna tem um enredo surpreendente que irá te cativar logo no primeiro episódio.


Série recomendada para maiores de 18 anos.




Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99740-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.



bottom of page