top of page
Search

Geekrela - Cinderela em 2020

Hello, hello!


Hoje vamos indicar um livro que amamos e é uma releitura do clássico da Cinderela, o Geekrela escrito pela Ashley Poston e publicado pela Intrínseca, e como o título já diz, esse é um livro super Geek!


Elle Wittimer é uma grande fã da série Starfield, ela ama essa saga com todo o seu coração, e esse amor foi passado de pai para filha, e agora que o seu pai faleceu, a série é algo que liga os dois e é muito especial para Elle.


Atualmente sua vida não é justa e nem fácil, depois que seu pai se foi ela se tornou a empregada da sua madrasta e das gêmeas, e é atormentada todos os dias. Ela não tem um minuto de paz.


Elle estava muito animada quando anunciaram que iriam fazer um remake de Starfield e empolgada com a escolha do elenco, mas quando anunciaram que o Carmindor iria ser interpretado por ninguém mais ninguém menos do que o astro adolescente Darien Freeman ela ficou arrasada e faz um grande texto no seu blog sobre isso.


Tudo parecia estar dando errado na sua vida, mas a produção do filme anunciou um grande concurso de cosplay e ela decidiu se inscrever, seu pai teria adorado, e o que mais ela tem a perder?


Os personagens foram muito bem construídos, Elle é uma garota doce que inicialmente não tem voz, ela não consegue se impor, e a forma na qual é tratada nos deixa em agonia e é por isso que vibramos quando vemos ela ganhando voz e amadurecendo e também é maravilhoso observar a amizade verdadeira dela com a sua amiga Hera.


Darien é um adolescente com uma grande fama, mas não deixa isso subir na sua cabeça, e os seus conflitos são reais, e nos fazem imaginar toda a pressão que uma pessoa famosa deve sentir.


O romance dos dois é o clássico amor as cegas, que foi construído pouco a pouco de uma maneira doce.


Para aqueles que amam o universo Geek esse livro é um prato cheio, ele tem inúmeras referências da cultura pop, como Doctor Who e Star Wars e o concurso de cosplay é um ponto alto, sentimos que estamos lá junto com a Elle e é incrível.


E é claro, não se esqueçam...


Apontar para as estrelas. Mirar. Disparar...





Leitura mais do que recomendada! Você já leu esse livro? Gosta de releituras? Conte nos comentários!



Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99740-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page