top of page
Search

Francês? Oui, nous parlons.



 

Nosso curso de Francês é totalmente online, com aulas ao vivo pela internet, ministradas por professores qualificados que lhe ajudarão a aprender de maneira rápida e eficiente.


O francês é falado em 53 países, tornando-o uma das línguas mais difundidas do mundo. Estima-se que o número de falantes de francês na primeira e na segunda língua em todo o mundo está entre 220 e 300 milhões de pessoas. É um nacional oficial, co-oficial ou de fato de 29 países. Os países que usam o francês como primeira ou segunda língua estão localizados em quatro continentes. Quatro deles estão na Europa: França, Bélgica, Suíça e Luxemburgo. Dois estão nas Américas: Canadá e Haiti. Existem também dois departamentos ultramarinos da França: Martinica e Guadalupe. O resto são ex-colônias francesas na África e nas ilhas dos oceanos Índico e Pacífico. O francês é a segunda língua principal na Argélia, em Túnis e em Marrocos, de língua árabe. A dispersão do francês se deve à influência política, econômica, científica e cultural da França.





Entre em contato conosco e conheça todas as vantagens de estudar com a USA International!


Mas, antes de irmos que tal praticar um pouco de Francês?


Je m'appelle Tintin, j'ai 18 ans et je suis française. Ma famille et moi aimons la mer. Mon père, Pierre, est mécanicien et il adore les voitures anciennes! Ma mère, elle aime notre chat et elle travaille à l'hôpital.


Será que você consegue entender?


Lembre-se da importancia de estudar diariamente. São 5 minutos que te ajudarão muito. Leia um texto online, escute uma música, assista a um filme no idioma de sua preferência.



 

Fique ligado em nosso blog é atualizado de segunda-sexta sobre assuntos diferenciados! Aprenda algo novo, além de estudar um curso que te trará mais que um idioma. Nossa proposta é te ajudar a alcansar o seu objetivo, seja com o curso de inglês para adultos ou para crianças. O curso de Francês também é separado, para viagens, para lazer, para conhecimento mais avançado.




Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page