top of page
Search

Fate: Saga Winx

A estréia da série Winx causou uma verdadeira euforia e nostalgia em muitos fãs do desenho, o Clube das Winx, e claro em todos que gostam de séries repletas de magia.



Na série vamos acompanhar a jovem de 16 anos, Bloom, na sua jornada para controlar seus poderes récem-descobertos. Ela sempre viveu no mundo humano, sem saber que possuia poderes mágicos, ou que era uma fada, mas agora ela está indo para Alfea, uma Escola Para Fadas, e assim vai aprender a usar sua magia. Lá ela conhece as fadas, Musa, Stella, Terra e Layla que irão se tornar suas amigas e ajuda-la a enfrentar diversos desafios.





Alfea nunca teve uma aluna como Bloom, sem saber sobre os seus poderes ela é perigosa para si e para todos ao seu redor, tentando descobrir os segredos do passado ela irá até o fim para ter respostas. Cheia de perigos ocultos, ela terá que contar com a ajuda das suas amigas para poder sobreviver aos monstros que o mundo das fadas

esconde.


É impossivel não assistir a série sem lembrar da icônica música das "Winx quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas..." mas infelizmente ela não aparece na série.




Com elementos diferentes do desenho, não vemos as transformações com roupas cheias de glitter e iluminadas, aqui somos transportados para o mundo atual, onde o visual delas é moderno e condizendo com os dias de hoje. A série foi criticada pela aparência de alguns personagens serem diferentes do desenho, mas após a estréia da série o público abraçou essas novas fadas repaginadas.





Com um ar adolescente, aqui vemos o primeiro amor surgir, os crushs que dão certo e errado e é claro muito drama recheado de magia. E um destaque para os vilões que nos confundem o tempo todo, afinal quem está certo e quem está errado? De que lado da história você irá ficar?


Com um desfecho surpeendente, ela deixa muitas perguntas sem respostas que estamos ansiosos para descobrir na segunda temporada.


---


Gostei muito dessa série, ela tem um ar teen e é bem curtinha, ótima para maratonar, não assisti todas temporadas do desenho mas conhecia os personagens e foi muito divertido ver as Winx ganhando vida em uma live-action que demorou para sair do papel, ela vinha sendo planejada desde 2011 e agradou muitos fãs, claro que

muitos ainda queriam todo o glamour dos desenhos, mas a essência está lá, da Bloom e de todas as nossas queridas Winx. E cá entre nós se você assistir a série pode ficar com um pouco de raiva de uma delas no começo...


Vamos conferir o trailer da série?



Uma série recomendada e ótima para se ver com o áudio original e praticar seu listening de inglês.


Sei que você vai querer ser, uma de nós!


Até a próxima!


Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page