top of page
Search

Falcão e o Soldado Invernal

Updated: Jul 30, 2021

No filme Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, nosso querido Capitão América passou o seu manto – ou melhor dizendo escudo – para Sam Wilson, mais conhecido como Falcão, e ele não soube lidar com toda a pressão que recebeu.



Falcão decidiu então dar o escudo do Capitão América ao governo e tenta lidar com toda a expectativa que colocaram sobre ele, e em meio a isso ele se junta ao Bucky Barnes, o Soldado Invernal para tentar impedir uma organização que deseja que todos os povos sejam um só, mas que para isso está usando força física e vandalismo, mas o Soldado Invernal tem seus próprios problemas, ele tem que lidar com toda a culpa e o seu passado sangrento enquanto era controlado pela Hydra, ele não busca redenção, mas sim perdão pelas ações que foi obrigado a fazer.


Mas será que esses dois irão conseguir se acertar para impedir essa organização?



Eu não esperava que nas primeiras cenas eu fosse transportada para um verdadeiro filme de ação, claro que essa série não é apenas isso, mas ela é digna de estar nos cinemas com todas as suas cenas explosivas.


Descobrir novas facetas dos personagens é algo que as séries da Marvel vem fazendo com maestria, como foi o caso de Wandavision, em o Falcão e o Soldado Invernal não foi diferente, conhecemos mais esses personagens e eles falaram sobre uma coisa que eu não havia imaginado, como vive um herói? Qual é a renda dele exatamente?


Além disso a amizade entre esses dois é fenomenal e nos tira boas risadas pelas situações em que eles se colocam.


Eu gostei de toda a trama, o enredo foi bem elaborado e nos deu grandes ganchos do que pode vir por ai, além disso falou sobre um assunto que sempre precisa ser discutido, o racismo.





Série mais do que recomendada!


Confira algumas reviews:





Confira o trailer:


50 min - each episode: 5 hr (300 min) (entire series)

Country: USA

Language: English




bottom of page