top of page
Search

Dica: 5 Maneiras de Aprender Inglês Mais Rápido

Saber inglês fluentemente está cada dia mais se tornando algo essencial, tanto para a vida profissional quanto pessoal. Para aprender inglês de um modo mais rápido você deve fazer pequenas alterações em sua rotina. Confira 5 dicas que vão te ajudar!





1 - Tente estudar todos os dias

Para aprender inglês é preciso muita dedicação. Isso não significa que você precisa ficar várias horas trancado estudando todos os dias, porém, precisa praticar pelo menos 1 hora por dia, já que o contato frequente com o idioma acelera a assimilação.





2 -  Ouça músicas em inglês Fazer da prática de inglês algo divertido facilita os estudos, e nada melhor do que ouvir aquela sua música favorita no idioma enquanto aproveita para treinar o seu inglês.




3 - Leia em inglês

Ler em inglês ajuda a absorver o idioma e a conhecer a gramática dentro de um contexto. Leia de tudo: dos livros infantis e HQs até sites de notícias internacionais.





4 - Converse em inglês - mesmo que seja sozinho

Muitas pessoas têm medo de falar inglês, mas a verdade é que só se aprende falando. Conversar com nativos por meio de plataformas virtuais é válido, mas conversar sozinho também tem pontos positivos. Você pode praticar em frente ao espelho, gravar no celular e depois ouvir sua pronúncia para melhorar o seu speaking





5 - Não tenha medo de errar

Pode parecer clichê, mas as dúvidas sempre vão existir ao longo do aprendizado, e isso não pode te impedir de praticar. Pergunte o máximo que puder para esclarecer todas as suas dúvidas. Lembre-se sempre: Não tenha  medo de errar!





Quer dar um up no seu inglês ou começar a aprender do zero? Venha para a USA International! Nós temos a turma perfeita para você! Entre em contato conosco e saiba mais!


Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page