Search

Debora Cicco - Live 15/11/2020

Hello!


Hoje é monday, você costuma não gostar desse dia? Que tal animar ele assistindo a nossa live que aconteceu ontem? Contamos com a presença da nossa querida aluna Debora Cicco! Ela nos contou como está sendo o seu aprendizado na USA.





Como a Debora disse, não perdemos a nossa qualidade de ensino quando nos adaptamos para as aulas online devido a pandemia. Nossos alunos tem o mesmo conteúdo que teriam em aulas presenciais e a USA da todo o suporte necessário para o aluno alcançar seus objetivos.


Você pode ter aulas conosco de qualquer lugar do mundo! Nossas matrículas estão abertas, não perca mais tempo e comece a investir no seu futuro agora.


As dúvidas da semana:


a. Como usar o Used to?


Observe o exemplo:

Dave used to work in a factory.

Dave trabalhava numa fábrica. (costumava trabalhar)


Now he works in a supermarket.

Agora trabalha em um supermercado.


Used to expressa uma situação habitual ou ação no passado que não ocorre mais.


Equivale-ce ao pretérito imperfeito do indicativo.


b. Present Continuos com significado futuro.


I am reading a book. (now)

Estou lendo um livro. (agora)


He going to the dentist tomorrow.

Ele vai ao dentista amanhã.


Usamos o Present Continuous (am,is,are) para falar de coisas que ocorrem agora mas também usamos (am,is are com ING) para falar do futuro. Usado com coisas que planejei ou previ fazer futuramente.


E essas foram as dúvidas da semana! Você tem alguma dúvida? Deixe nos comentários.


O final do ano já está logo ali, e a USA está apoiando uma campanha solidária para fazer o Natal de alguém mais especial, estamos arrecadando brinquedos novos e usados e sacolinhas de Natal em parceria com a nossa querida aluna Neuzeth Conrado.


A USA também arrecada lacres de latinhas e blisters de remédios para ajudar quem precisa de cadeira de rodas e tampinhas plásticas para colaborar com o meio ambiente. Se você tiver algum desses materiais em qualquer quantidade é só trazer para a gente!


Para alguns o inglês parece ser uma língua difícil, mas ela não é! Nós podemos te ajudar a dominar esse idioma universal, temos professores com experiência e nossa metologia são aulas 100% conversação, o aluno aprende de maneira natural.


Nossas matrículas estão aberta, entre em contato conosco!


Nos vemos na próxima!