top of page
Search

Bridgerton para os fortes!

Hoje vamos falar um pouco mais sobre a série que atualmente é mais assistida da netflix, ultrapassando Stranger Things e The Witcher. Os Bridgertons.




Em uma parceria da Netflix com a Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, How to Get Away With Murder e mais), um romance de época adaptado da obra literária de Julia Quinn, que vai além de um simples e sensual romance, ele mostra constrastes e nuances de uma sociedade aristocrata inglesa.





Na série estamos em Londres, 1813, e vamos acompanhar uma jovem chamada Daphne Bridgerton que fez a sua apresentação para a sociedade como uma mulher, e agora está na sua primeira temporada em busca de um marido. Daphne vem de uma família prestigiada, filha de um visconde e fruto de um casamento cheio de amor.


Um dos maiores sonhos de Daphne e se tornar mãe e ter uma grande família, e para isso ela não está com ilusões amorosas acreditando que terá tanta sorte como seus pais tiveram, ela deseja ser a esposa perfeita, ter um marido que a trate bem e seja de boa família.Tudo estava indo conforme o esperado, ela foi considerada o diamente da temporada, sua casa estava cheia de prentendetes, mas ela não contava com um fator, seu irmão mais velho.


Anthony Bridgerton agora sendo o homem da família, parece fazer de tudo para espantar os pretendentes, e com isso Daphne acabou ficando sem nenhum, parece que o diamente da temporada perdeu o seu brilho. Violet Bridgerton, a matriarca da família, tenta dissuadir o filho da ideia de querer proteger sua irmã, mas ele é teimoso e não dá ouvidos.





Enquanto isso outra pessoa sofre com a temporada social, mas não é por não conseguir um casamento, na verdade o Duque de Hastings não está em busca de matrimônio, mas todas as solteiras parecem pensar o contrário, as mães casamenteiras não deixam Simon em paz, em todo canto que ele vai se vê diante de belas moças com idade de casar.


Então Daphne e Simon se unem e criam um plano perfeito, o que poderia dar errado?


Em meio a isso ainda estamos curiosos para saber quem é a Lady Whistledown que faz um folhetim com os nomes das pessoas da sociedade, expondo tudo que acontece e revelando segredos...além disso será que as Featherington irão conseguir se vestir melhor e arranjar pretendentes?


Em meio a intrigas, uma sociedade onde qualquer motivo faz você perder sua reputação, iremos acompanhar a vida das pessoas que nela vivem e que não são nada perfeitas.


Confira agora o trailer da série:




Bridgertons é maravilhosa, não posso dizer o quão feliz e emocionada fiquei ao assistir a série e ver o livro ganhar vida diante dos meus olhos. Para aqueles que não sabem, essa é uma série literária de 9 livros escritas por Julia Quinn, um excelente romance de epóca que nos fez suspirar de amores. Claro que existem muitas diferenças entre o livros e a série, mas não vi isso como algo ruim, como uma fã dos livros, a série ganhou minha total aprovação, ela mostra contrates sociais, além da diferença entre duas debutantes, Mariana Thompson, uma jovem que não tem muitas escolhas e a Daphne que tem tudo aos seus pés. Além disso apesar de terem muitos homens, a série foi totalmente dominada pelas mulheres, mostrando a sua força e astúcia.


Assim como nos livros temos cenas sensuais, que foram produzidas com maestria, estava me perguntando se elas iriam aparecer na série da televisão e fiquei feliz com o modo que mostraram.


Apesar de ter inúmeros personagens, todos eles foram bem desenvolvidos e vemos ganchos para a segunda temporada, o que nos deixa bem animados. Estamos ansiosos e torcendo para as temporada serem assim como nos livros, cada uma dedicada a um irmão Bridgertons.


Recomendamos a série e esperamos que você se apaixone por ela como nós!





Até a proxima pessoal!




Tel.: (13) 3225-7373

Whatsapp.: (13) 99748-3960

Av. Bernardino de Campos, 442 - Vila Belmiro, Santos.

bottom of page