top of page
Search

Loki

Em mais uma série do multiverso da Marvel, dessa vez vamos acompanhar nosso querido Loki. Ela começa logo após os eventos do filme Vingadores: Ultimato, no qual uma variante do Loki cria uma nova linha do tempo e é detido por conta disso.


Somos então apresentados a Autoridade de Variância Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e monitora a linha do tempo e todas as variantes que nela ocorrem e com isso interferem para que a linha do tempo fique segura.


Loki então é levado pela AVT e percebe que não tem seus poderes ou muita escolha, ele será julgado e caso considerado culpado não sabe qual será o seu destino.


Mas então ele vê Mobius o investigador de uma versão do Loki que está causando muitas mortes em varias linhas do tempo, e oferece seus serviços, afinal quem melhor para entender um Loki do que um...Loki?



Uma série que me prendeu logo de inicio, Loki é um dos meus personagens favoritos da Marvel e podemos acompanhar seus belos cabelos, digo evolução durante a série.


Vamos conhecer mais desse vilão que não é bem um vilão, ou é? Todo o universo criado, das autoridades que controlam o tempo e espaço é fascinante, e claro é muito mais engraçado do que eu esperava. Dei boas risadas, mas claro que temos uma grande carga emocional e dramática.


Conhecemos muitas versões de Loki, e até mesmo uma que surpreende, ou não, vai depender do seu ponto de vista, mas até que faz sentido, não está entendendo o que raios estou falando? Pois é, às vezes as coisas não fazem muito sentido. Mas veja a serie e você vai saber exatamente de qual versão estou falando rsrs.


Eu não esperava encontrar um vilã tão não vilã, nosso misterioso Loki na verdade tem seus motivos para agir do modo como agiu, não que ele esteja certo, longe disso, mas é compreensível.


Estou tentando fugir dos spoiler para que você seja surpreendido como eu fui, mas apenas garantir que Loki vale a pena ser assistido e depois que você assistir e quiser conversar sobre o final, os comentários estão aqui embaixo, eu até agora estou tentando absorver tudo o que aconteceu e aguardando ansiosa pela continuação dessa serie que eu adorei!


Confira o trailer dessa obra prima:


Vamos ver um pouco de vocabulário em inglês?

Loki, in Norse mythology, a cunning trickster who had the ability to change his shape and sex. Although his father was the giant Fárbauti, he was included among the Aesir (a tribe of gods). Loki was represented as the companion of the great gods Odin and Thor, helping them with his clever plans but sometimes causing embarrassment and difficulty for them and himself. He also appeared as the enemy of the gods, entering their banquet uninvited and demanding their drink. He was the principal cause of the death of the god Balder. Loki was bound to a rock (by the entrails of one or more of his sons, according to some sources) as punishment, thus in many ways resembling the Greek figures Prometheus and Tantalus. Also like Prometheus, Loki is considered a god of fire.


Responda: Who is Loki's father?

Where is Loki from?

What is the AESIR?

What element is Loki the God of?

How is he connected to Balder?


Até a próxima!




bottom of page